segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pó compacto bronzeador Color Trend Avon

   Meninas, vou começar declarando que considero a linha Color Trend da Avon bem digna mesmo! Na verdade quando comecei a me maquiar com alguma consciência, por volta dos 14 anos, foi ela que comecei a usar, principalmente pelo valor que é bem em conta. Conforme você vai se aprofundando em determinado assunto tende a ficar mais exigente, estabelece outras prioridades e etc., então acabei "abandonando" a linha.
    Daí, estou eu, em busca de um bronzeador pra fazer um efeito de contorno nas bochechas e tal (cheguei a ter um da Vult mas a cor ficou trash na minha pele), e não queria pagar caro pois não é um produto que eu use horrores, até que me deparei com esse na revista da Avon por R$ 15. Resolvi arriscar.

Resultado: Muito apaixonada. Pigmentação nota mil, uns brilhos lindos, fixação excelente e funcionou super bem como blush. Tão bom quando uma compra vale a pena! Entrou pros queridos. E acho que funciona em quase todo tom de pele e você pode usar tanto pra contorno das bochechas ou sozinho como blush mesmo.  



Fonte: http://www.belezanamedida.com



NOTA 4/5

0 comentários:

Categorias

Faça Parte!