segunda-feira, 8 de abril de 2013

Maquiagens Taylor Swift

Gente, me dá até vontade de chorar de tão linda que é essa menina! A louca rs
É uma das celebridades mais recorrentes nos blogs de maquiagem, todo mundo quer copiar. E juro que entendo! Eu me identifico muito com esta "escolha" de maquiagem que ela faz, ora um visual mais delicado, ora um bocão vermelho, olho preto com cílios postiços ou usando a regrinha infalível: olho tudo boca nada, boca tudo olho nadaAliás, ainda aprendo a usar, nunca nem tentei colocar um... 
Tá sem muita inspiração pra se maquiar? Espia a moça aí. Detalhe: pele impecável sempre!
Nos olhos um esfumado clássico, cílios postiços assumidos e um "bocão-vermelho-discreto". Vamos observar que a base foi levada até o pescoço pra dar uma unidade e não ficar aquela linha divisória nítida e xexelenta da base acabando no rosto. 
Alguém copia essa por favor? Eu queria, mas não rola. Com meus olhos caídos vou parecer um  buldogue
depressivo.
Maquiagem da taylor swift melhores looks da cantora para copiar ja
Adoro com força esse olho escuro esfumado em direção a sobrancelha, com delineador, lápis e uma sombra clara  no cantinho interno. 

Nos olhos: sombra dourada, efumado marrom, sombra dourada nos cílios inferiores, lápis branco na linha d'água, delineador e muito rímel.
Maquiagem da taylor swift melhores looks da cantora para copiar ja
Sombra azul linda e delicada pela pálpebra e subindo além côncavo, lápis dourado nos cílios inferiores, delineador preto, rímel, e se não me falha a visão tem um lápis claro na linha d'água. Já falei sobre ele aqui


0 comentários:

Categorias

Faça Parte!