quinta-feira, 4 de abril de 2013

Batom 39 da Vult

    A pessoa fica agoniada querendo dividir as coisas que considera utilidade pública com as "colega".  Verônica Fernandes, este post vai com um beijo cheio de batom pra você, que está num momento "Ba-Tom" da vida. 

    Senti que estava precisando de um batom forte, marcante mas que fugisse um pouco do meu habitual vermelho, resolvi apostar num rosa "me beija agora", e na minha visita de rotina pra fuxicar a farmácia da esquina me deparei com o 39 da Vult. Amor a primeira provada no dorso da mão! Fixação MA-RA-VI-LHO-SA! Desliza gostoso, cheio da "hidratácion". Adorei com vontade!

E pelo incrível investimento de R$ 8 e alguns quebrados!

 

Vai a make rapidinha e básica pra dia de estréia.

*A foto com cel não tem fidelidade, tá mais claro e menos vibrante. A cor ao vivo é tudo de bom! 

NOTA 5/5

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei lindo batom e linda a modelo! kk

Dani Zamorano disse...

São seus olhos, peruona! Obrigada! :o

Anônimo disse...

Que coisa linda Dani! rsrsrs Depois dessa só posso mesmo experimentar! Seu feeling anda aguçado, pois minha última aquisição em matéria de batom foi um rosa pink da Maybeline, mas acabo misturando com um de tom terroso para fechar, cadê coragem de assumir os lábios pinks?!?! :i

Categorias

Faça Parte!