segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os pincéis Macrilan - BBB

Faz tempo que quero fazer uma propaganda gratuita e merecida dos pincéis da linha profissional Macrilan. 

Concordo que realmente o pincel certo é importantíssimo para um bom resultado, e que vale a pena investir em produtos de qualidade, mas acho totalmente fora do meu padrão financeiro gastar R$250 num pincel da MAC, pra ser sincera tenho até pena de gastar R$ 50 num Coastal Scents. Acho que os pincéis mais caros são uns de esfumar e côncavo da Boticário e Contém 1g. Como boa perua sem frescura garimpo muita coisa nos Saaras, Mercadões de Madureira e lojinhas de Bangu que são bem úteis e em conta. Mas nada se compara aos pincéis da linha profissional Macrilan. 

Certa vez cheguei mais cedo pra um ensaio em Madureira e dando uma bizoiada numa loja de biju me deparei com um de sombra, fui muito com a cara e comprei por R$ 3,50. Quando cheguei em casa e abri, me apaixonei. As cerdas naturais, fartas, a qualidade e acabamento impecáveis... Aff! Muita cagada! Voltei na loja umas cinquenta vezes pra ver se chegavam outros, mas nada. 

Daí fui garimpar na internet, até porque cismei que queria um pincel Duo Fiber (até tinha um, mas bem "furrequinha" daqueles kits que vem 30 mas que nem 2 servem decentemente), e achei todos da linha pra vender neste site http://www.encantocosmeticos.com.br/ (só fiz uma compra e não tive problemas). Paguei R$ 12,00 num Duo Fiber super digno, comprei logo dois. Fui ver no site agora, já aumentou, tá R$ 14,00 (já estão se dando conta da qualidade do produto). Comprei dois de esfumar côncavo redondinhos que são tudo de bom, e já tinha um "Kabukão-mini" pra passar pó que adoro, um de corretivo e um de precisão. Mas atenção, são os da linha profissional (cabinho branco), os comuns são a mesma coisa que os made in China.

Nada mais gostoso do que encontrar produtos BBB=Bons, Bonitos e Baratos! No próximo post vou falar um cadinho sobre o Duo Fiber e o Kabuki.


Esse é o Duo Fiber BBB!


1 comentários:

Unknown disse...

estou me tornando uma consumidora de pincéis macrilan! bbb's mesmo!

Categorias

Faça Parte!