segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

E esse tal de Duo Fiber? Serve pra quê?

Suspiros para o Duo Fiber...


Então meu povo, confesso que minha paixão pelo pincel Duo Fiber é algo recente. Vou falar um pouquinho dele (de acordo com meus humildes conhecimentos).

O que é? 
É um pincel (Dã! rs) que tem um espaçamento diferenciado entre as cerdas e é produzido mesclando cerdas sintéticas e naturais, e com tamanhos diferentes. Podemos dizer que ele tem o formato "reto", não é "ovalado" como os pincéis de pó, por exemplo.

O que ele faz?
Pelo fato de possuir mais espaçamento entre as cerdas, e mesclar composições diferentes de material, ele confere um acabamento "melhor distribuído", mais natural, polido. Aliás ele deixa o acabamento natural até com bases pesadas. Uso pra aplicar minha base Pro Longwear da Mac, e até convenço que acordei linda. E ele não se restringe somente para aplicar a base; pode ser usado na aplicação de blush, pó, iluminador... Se você quer uma pegada natural e bem polida, use e abuse dele.

Como utilizar?
Até onde sei você pode utilizá-lo como bem entender, afinal, ele é seu. Se for uma base mais pesada, eu geralmente aplico a base no dorso da mão, pego com ele e vou aplicando no rosto. Se for uma base mais leve, aplico com as mãos em todo o rosto e depois venho polindo com ele através de movimentos circulares e leves (nada de esfregar o pincel na cara pra polir feito lixa). Diliça!


6 comentários:

Unknown disse...

Gostei da explicação, me ajudou muito :n :g

Blog da Jessica Carvalho disse...

Gostei da explicação, linda!
http://jessikinhacarvalho.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

:n

Unknown disse...

:d

Anônimo disse...

Amei Sempre quis Saber paraa que Serve esse pincel...
PS:Obrigada pela explicação

Unknown disse...

adorei quirida rrsrsr tirou minha duvida :c

Categorias

Faça Parte!