terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Quadro-ímã para guardar maquiagens

Eu achei a idéia uma graça. Mas como sou meio estabanada acho que ia deixar tudo cair. Pros mais delicados segue a proposta.


Uma placa de maquiagem magnética.  
{O Que Você Precisa ....}
Tecido (eu usei uma cortina de chuveiro que já possuía. Ímãs, folha de metal, e uma pistola de cola quente.
Eu simplesmente colei um ímã com cola quente na parte de trás dos meus produtos de maquiagem mais utilizados. Para fazer as placas de metal, eu cortei o tecido (cortina de chuveiro) um pouco maior do que a folha de metal. Depois que ele foi cortado dobrei os lados e colei o tecido sobre a folha.
Talvez eu adicione uma moldura para as placas. Vamos ver ....
Aí está! Um porta maquiagem magnético.

Fonte: http://www.lizmarieblog.com



2 comentários:

In a comma disse...

Olá,qual imã usar? Estou tendo dificuldades para encontrar :(

Unknown disse...

Boa Noite, essa folha de metal é fácil encontrar ???
Obrigado e parabéns pelo blog.
Leo

Categorias

Faça Parte!